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  • Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

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    • ABNT

      BENKO, Vanessa. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Benko, V. (2011). O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • NLM

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
    • Vancouver

      Benko V. O papel da mídia social na estratégia de comunicação das empresas de Ribeirão Preto/SP [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d68c8fdf-25b4-436b-879a-85c85ac5c725/VanessaBenko.pdf
  • Unidade: FEARP

    Subjects: CERVEJA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, ESCOLHA (TEORIA ECONÔMICA), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO

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    • ABNT

      BARROS, Caio Iglesias de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2016. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf. Acesso em: 14 maio 2024.
    • APA

      Barros, C. I. de. (2016). A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf
    • NLM

      Barros CI de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf
    • Vancouver

      Barros CI de. A influência do número de opções de compra na satisfação dos consumidores de cerveja de Ribeirão Preto: uma aplicação do paradoxo da escolha [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 14 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/178c4dd8-bb60-4281-9b34-06f12494bb6d/CaioIglesiasDeBarros.pdf

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